Frete grátis para todo o Brasil em pedidos acima de R$ 300,00 Parcelamento em até 6x sem juros no cartão de crédito Cupom de primeira compra com o codigo: MEUPRIMEIROLUMINHO Frete grátis para todo o Brasil em pedidos acima de R$ 300,00 Parcelamento em até 6x sem juros no cartão de crédito Cupom de primeira compra com o codigo: MEUPRIMEIROLUMINHO Frete grátis para todo o Brasil em pedidos acima de R$ 300,00 Parcelamento em até 6x sem juros no cartão de crédito Cupom de primeira compra com o codigo: MEUPRIMEIROLUMINHO Frete grátis para todo o Brasil em pedidos acima de R$ 300,00 Parcelamento em até 6x sem juros no cartão de crédito Cupom de primeira compra com o codigo: MEUPRIMEIROLUMINHO Frete grátis para todo o Brasil em pedidos acima de R$ 300,00 Parcelamento em até 6x sem juros no cartão de crédito Cupom de primeira compra com o codigo: MEUPRIMEIROLUMINHO

Na Lumi, acreditamos na qualidade dos nossos produtos. Por isso, oferecemos uma garantia contra defeitos de fabricação para assegurar sua tranquilidade e confiança.

 


 

1. Período de Garantia

  • A garantia tem validade de 90 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

 


 

2. O que está Coberto pela Garantia

  • Defeitos de fabricação, como:

    • Quebra de armações devido a falhas estruturais.

    • Problemas nas lentes, como descascamento ou descoloração anormal.

    • Desgaste irregular em partes metálicas ou dobradiças.

 


 

3. O que não Está Coberto pela Garantia

  • Danos causados por mau uso ou acidentes, como:

    • Quebras por queda ou impacto.

    • Riscos nas lentes decorrentes de uso inadequado.

    • Exposição a altas temperaturas ou produtos químicos.

  • Desgaste natural devido ao uso prolongado.

  • Produtos alterados ou reparados por terceiros.

 


 

4. Como Acionar a Garantia

  1. Entre em contato pelo e-mail ou WhatsApp, informando:

    • Número do pedido.

    • Descrição do defeito.

    • Fotos ou vídeos que mostrem o problema.

  2. Após análise inicial, nossa equipe orientará sobre o envio do produto para avaliação.

 


 

5. Processo de Garantia

  • O produto será analisado por nossa equipe técnica em até 7 dias úteis após o recebimento.

  • Caso o defeito seja confirmado, você poderá optar por:

    • Receber um produto novo, idêntico ao original (mediante disponibilidade) ou outro modelo do mesmo valor.

    • Obter um crédito no valor do produto para futuras compras.

 


 

6. Custos de Envio

  • Em caso de defeito coberto pela garantia, a Lumi arcará com os custos de envio de ida e volta.

  • Para defeitos não cobertos, o produto será devolvido ao cliente com os custos de envio por sua conta.

 


 

7. Atendimento Dedicado

Para dúvidas ou suporte, nossa equipe está sempre pronta para ajudar e tornar sua experiência a mais positiva possível.

 


 

Por que ter uma Política de Garantia?

Essa política reflete o compromisso da Lumi com a qualidade e satisfação dos clientes, ajudando a construir confiança na marca e destacando-a no mercado como uma escolha confiável e ética.